Slide

19 de jan de 2017

Post de Teste 5

Legenda de teste.


Lindos. Oi! Estou criando meu blog aos poucos, antes de começar a postar etc... Fiz tudo direitinho mas parece que não entra o meu feed-ID, coloquei e da como "The feed does not have subscriptions by email enabled". Follow your dreams
Karen, tenta substituir tudo que aparece depois de feedburner.com/. Atualizei o tutorial :)

Follow your dreams houve alguma atualização ou algo assim... basta mudar o "https://feedburner.google.com/fb/a/mailverify..." por https://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=Feed-ID Diego Dias mesmo com a atualização dá erro no meu...

Sara Milena · Nossa Senhora do Socorro
Oi, adcionei e apareceu mas não está funcionando, coloquei um email da minha irmã pra testar e aparece 'The feed does not have subscriptions by email enabled' é problema no código ou no email?
Like · Reply · 1 · Dec 1, 2015 3:29pm

Fábio Félix · CEO at Geek Coming
O problema não é em nenhum desses dois, Sara. Na verdade você precisa ativar o recurso de assinatura por e-mail em https://feedburner.google.com/fb/a/myfeeds

Aproveite pra fazer todas as configurações do seu Feed para que nada saia errado.

;) Abração!
Like · Reply · Dec 27, 2016 4:42pm

Eduarda De Oliveira Silva · Aluno at Escola Adventista de Umuarama
Esse tutorial também serve pro Wordpress?
Like · Reply · Dec 21, 2015 6:15pm

Sammy Vieira · Professor at SENAC EaD RS
Obrigada, adorei o tutorial e já estou utilizando o modelo no meu blog! :D
Pra quem quiser conhecer: www.tendenciaemevidencia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário